Noticias do dia com a Mama

Bom dia você que pegou elevador hoje e teve que aguentar o papo da ascensorista, como lidar???
Mãe Jatira te ajuda com respostas instantâneas para quando seu sono estiver atacado, vamas fazer juntos?

Resposta 1:
_ Não, nunca tive goteira em minha casa!
Resposta 2: 
_ Nossa que difícil hein! Nunca fui casada com um alcoólatra, mas imagino a sua dor!
Resposta 3:
_ É, hoje está sol mesmo, que tempo maluco não???
Resposta 4:
_Desculpa, eu não gosto de falar da minha vida pessoal. (sinta-se um artista global ao falar isso)

Querosas, com essas 4 frases vocês batem papo com qualquer uma delas, sem stress e ainda fazem a linha simpática, mais fácil que isso só um duplo carpado não?
Agora vamas as notícias que vão mudar o seu dia??? Vamas?

1- Adolescentes americanos usam mais camisinha que adultos.(fonte: R7)
Motivo 1: Os adultos americanos desistiram de sexo porque são gordos demais;
Motivo 2: Os adolescentes fazem muitos balões nas festas;

2- Enquete: O que você sabe sobre J-Z Arruda?(fonte: R7)
Resposta 1: Ela não é a piriguetchy do vestido rosa?;
Resposta 2: É uma gordinha que fez lipo e ficou estranha?;
Resposta 3: Desculpe, eu não tenho acesso a esse tipo de informação (momento blasé da Mama).

 3- Israelense fabrica maior cavalo de balanço do mundo (fonte: Folha)
Resposta 1: Que bom!
Resposta 2: Que bom! Eu adoro cavalgar em cavalos grandes (ui)!
Resposta 3: Nossa que útil, onde encontro um pra vender?


4- U2 mostra nova música durante o show (fonte: IG)

Resposta 1: Nossa que choque!!
Resposta 2: Mas por quê?? Achei que eles iam mostrar as novas próteses de silicone..
Resposta 3: Grande coisa!! Minha avó com Alzeimer mostra os seios na rua e nem por isso ganhou uma reportagem.


5- Mãe Jatira continua a atender seus clientes no viaduto do Chá (fonte: Blog da Mama)
Resposta 1: Eba, vou lá agora ver meu futuro!!
Resposta 2: Nossa, ela é demais, sempre acerta!!!
Resposta 3: lol, I love Mom Jatira, she's perfect!!!
(não resisti ao Merchan! Corre querosas, é por tempo indeterminado)

Beigos molhados da Mama

2 comentários:

  1. Mêl Delz!

    Quanta pergunta!!! Sei a resposta de todas:

    ASTRONAUTA?

    Vou mudar minha programação e fazer fila pra falar com a Mama

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkk

    Muito bom!!!!

    Acertou em cheio hoje!

    ResponderExcluir