Fred do fluminense posa nu

Bom dia amigues taradas e necessitadas
Como vai essa cutis hein??? Shiny???
O jogador do fluminense Fred posou nu e deu entrevista na qual mostra o tamanho do seu ego, se dizendo o jogador de futebol mais bunito do Brasileirão.... comolidar com esse encosto do Espelho Mágico Brasil???
Vamas companhar algumas fotos que vasaram, vamas?
Nossa que lindo!!!
SO-CO-RRO é o minga...minganou!!!

 Sabe quando vem aquele pensamento de infância na nossa cabeça, saba???

Não resisti e sou obrigada a dizer que prefiro ele assim:
Muito amor a pátria....Salve Brasil
 Muas da Mamaaaa pra vocêssss

14 comentários:

  1. Não sei porquê, mas acho que ele já passou pela minha sacada...
    Deve ser a cara de pobre, né?

    Beijooo, Mama

    ResponderExcluir
  2. Nossaaaaaaa...Ele parece tanto com meu ex-namorado, o chicão...Trabalhava na construção aqui do lado...!! Vixi, a patroa chegou...tenho que voltar pra pia...bjokas...

    ResponderExcluir
  3. Capaz, que se fosse o pedreiro da obra aqui do lado eu viraria ajudande bouqeteira

    ResponderExcluir
  4. kkk.. eu prefiro ele sem a bandeira tatuada! rs

    ResponderExcluir
  5. Ele é lindo, deliciaa de homem, prefiro sem a bandeira, ele tem cara de homemm bommmmmmmmm! ahuahuahuahauhauhau FLUMINENSE!

    ResponderExcluir
  6. Larga de ser bêsta, criatura!
    Isso é Hômi de lamber os beiço, caraça de homem, corpaço de homem... aiaiaiaiaiai

    ResponderExcluir
  7. Q diliça!!!!! Lambia tudo, beijava tudo e... ai, melhor parar!!!!

    ResponderExcluir
  8. Ele tem cara de quem faz mal pra gente.....ui, não gosto nem de pensar....queria pôr em prática mesmo!!!!
    ô homi bão!!!!! Hehehehehe!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Deliciaaaa fazia cafe,almoço e jantar depois a sobremeza seria ele todinho com um banho de champanhe lambia tudo o homem e belooooo gostoso lindo para tudo.vamos sonhar nao e pecado.kkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. NAO BEIJA A NOVE MESES PORQUE NÃO QUER ESTOU AQUI A ESPERA DELE A HORA QUE ELE VIER ME ENTREGO A ELE DE CORPO E ALMA UM HOMEM DESSES NÃO SE DESPERDIÇA NUNCA TREPARIA COM ELE DE MANHÃ DE TARDE E DE NOITE E É CLARO DE MADRUGADA SUGARIA ELE TODO, ELE É TUDO DE BOM .COM .BR DEUS FEZ E JOGOU A FORMA FORA ELE É MEU NÚMERO CABE TODO DENTRO DE MIM , ESTOU MORTO DE INVEJA DE FERNANDO TORQUATO ( APROVEITOU NÉ MEU BEM KKKKKKKK.)

    ResponderExcluir
  11. Queria que ele enfiasse na minha buceta . O que ele tem atrás da bola !!!
    Tesãããããõooooo !!

    ResponderExcluir
  12. Muito bom! Além de ser gostoso, craque, jogador de futebol, é super simpático e me parece bem humilde, mas o que queria mesmo era ele todo dia na minha cama. até eu enjoar.

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Q coisa tao linda eu chuparia todo...

    ResponderExcluir