Gongo de Notícias da Mama

Boun Djorno bambinos
Vamas ver as notícias mais interessantes da internet de hoje, vamas???
Então controle essa emoção e desce a tela!!!
Diretamente dos estúdios da rede Globo-Astral, O Plantão da Mama....
CUI-DA-DO  BO-NNER, é um ataque terrorista no estúdioooo...
Sai encosto do Ozamaaaaa, sai!!!!
Corre ver as notícias antes que a situação aqui piore hein!!!
Mama já previa isso meses atráx, não é mexma???
Quem não viu o post: Sucesso de Vendas??? (Clica aqui) que já vai fechar...
São as maravilhas que só o porcoshop faz por você amigue...
Enquanto a Folha vem com o fubá, Mama já comeu a polenta com queijo ralado por cima!!!
Muas Folha!!! Mama adora superar vocês!!!







Já podem fazer as suas apostas: Ele quer ficar tão perto dela por que Brasil???
A- Pra aprender a dançar Single Ladies;
B- Porque ele é um adolescente que se masturba muito;
C- Pra ver se ela fala corretamente seu nome.

E hoje o gongo matinal fica por conta do EGO, o site de entretenimento mais venenoso da web, se segura que agora é emoção forte:

Queridinhos do EGO, se toda vez que Mariah se casar vocês disserem que é o amor, vai ficar muito repetitivo isso ai hein!!!Vama inovar, vama??
E na verdade Cássio Reis não estava em evento nenhum em São Paulo, ele estava na minha residência para uma consulta íntima com a Mama!!! Muas seu lindo!!!! Cássio Mama adora jogar búzios pra você!!!

Muassssssss

Um comentário:

  1. SO-CO-RRO!!! Essa mulher vai casar mais do que eu! Isso não pode!!! Mas peraí? Eu já casei alguma vez? Estou separada? Cadê minhas drogas? Crise de abstinência!!! Que loucuuuuura!!!

    ResponderExcluir