Como surgiu a Mãe Jatira

Na época em que nasci não existia Activia ainda, mas existia o Tamarine, um remédio poderoso sabor ameixa, que dava alívio quase imediato às pessoas. E desde lá surgiram essas piadas carregadas de encostos do Tom Cavalcanti (aquele que já foi engraçado um dia, mas que hoje é de chorar) de misturar as coisas com Tamarine.

Mamãe seguia todas as tendências e misturou Caetano Veloso com Tamarine.

Conclusão: 1- me chamo de Odete Odara da Silva;
2- Odeio Caetano Veloso e minha mãe (profundamente).

Aos 14 anos me tornei manicure em Macumbaria de Minas, uma cidade pacata onde o Sol raramente mostra sua aura as pessoas e na qual eu nasci.

Enquanto trabalhava, compenetrada nas unhas da jovem cliente (na época jovem cliente), vi um filme passar pelos meus olhos...Ela se tornaria riiiiiiiiiica, compraria muitas e muitas coisas, e seria muito conhecida entre os homens devido a sua estadia em uma casa toda trabalhada na energia vermelha, que não consegui reconhecer muito bem por causa de minha pouca idade.

Contei tudo pra ela, que para meu espanto, tirou a calcinha dentre suas nádegas carnudas, jogou sua bolsa no chão e me disse palavras muito desaforadas.

Hoje, ela sempre me liga e pede para que eu faça suas previsões. É minha cliente mais assídua.

Aos 30 anos fui morar em São Paulo, tentar ganhar a vida como vidente no viaduto do Chá, mas a concorrência lá era muito grande. Além disso, estávamos sempre expostos a pessoas muito peculiares.

Um dia uma mulher loira, a qual dizem ter caso com um pastor de uma rica e famosa igreja da capital, chegou falando palavras muito estranhas, como se fosse outra língua. Colocou a mão em minha cabeça e disse: “Repreenda 3X senhor”.

Eu não entendi nada. Apenas disse:

“Tire a mão do meu turbante egípcio sua louca, ele está tampando meu terceiro olho!.”

O rosto dessa mulher nunca me saiu da cabeça, tenho pesadelos horríveis com ela. Esses dias, para minha surpresa, encontrei uma foto dela na internet . Confiram o rosto dessa maluca e fujam dela se a virem:

Depois desse dia, desisti de trabalhar na rua exposto a esses tipos de pessoa. Resolvi então, criar esse blog de aura branca e livre de encostos, para auxiliar vocês sem sair de minha rica casa.

Um comentário:

  1. Seja bem vinda a vida virtual Mãe Jatira!
    Aproveita e tira o encosto do homossexualismo passivo de mim, gracie.

    ResponderExcluir