Carta do leitor 2

Mãe Jatira ajudará mais uma alma sofrida a sair da melancolia nessa tarde de segunda feira. Pra não ter problemas substituí o nome da pessoa por um codinome sensual, uma vez que falamos inclusive de sexo nessa carta: Rogério Tundercat (Thunder...thunder...thundercats ohhhhhhhhh = momento de orgasmo do cartunista após passar por releitura). Vamos à cartinha do leitor??

Foto enviada pelo coleguinha.


Querida Mãe Jatira, como está?

Me chamo Rogério Tundercat, tenho 26 anos e sou professor.

Meu caso é o seguinte: tenho um aluno que paquero há 2 anos e esse caso não desenrola.

Será que sofro de algum encosto? Será que você tem alguma receita boa?

Me ajude Mãe Jatira, já não aguento mais esse sofrimento!

Acho absurdo um adolescente de 17 anos já poder votar e a gente não poder comê-lo!

Grato, Rogério.


Querido Rogério, em primeiro lugar Mãe Jatira está ótima, tirando um probleminha de cirrose devido ao álcool, mas vamos falar de você hoje neh?? Afinal, se eu bebo pra esquecer dos meus problemas com o vagabundo do Paulo, meu marido, eu não posso te escrever pra perguntar se tenho algum encosto neh?? Mas saiba que já entrei no V.A. pra me curar, o Videntes Alcoólatras do Brasil, e estou no estágio 2 da cura.

Sobre seu problema, ele foi relatado há algum tempo em uma música, por uma cantora que possuía o mesmo encosto que você, acompanhe:

“Me ganhou com esse jeito de menino
Tão alegre, tão meigo e distraído
Eu não sei onde esse amor vai me levar

Que você é mais novo é verdade
Mais não quero saber da sua idade
Não vou mais fugir eu vou deixar rolar

Te chamo pro cinema, você tem que estudar
E quando a gente sai sempre tem hora pra voltar
Não vê que eu tô na sua, louca pra te beijar”

Ele é conhecido como o encosto do Papa, nome em latim: Papalos Menores Safiados Yprecuoces. Imagens falam mais que palavras, acompanhe:

Dois encostos juntos: Devassa e Papalos Menuores

Pra se livrar desse encosto, você precisa passar por uma lavagem cerebral. Você vai precisar de:

1 Cd da Cantora referida;

1 tesoura sem ponta (força do hábito...hehehe);

E muita paciência...

Pegue o encarte e recorte apenas o refrão da referida música, como mostrado abaixo:

“Não quero mais brincar, brincar de adoleta
Não quero mais brincar, brincar de adoleta
Eu quero: Lê peti peti polá, lê café com chocola
Lê peti peti polá, lê café com chocola”

Esse será seu mantra a partir de agora. Você lerá isso em voz alta 3x a cada hora, onde estiver, seja no ônibus, metrô, sala de aula. A cada hora cheia, você para suas atividades e lê isso em voz alta e movimentando bastante os braços, pra todos ao redor ouvir.

Em um mês você estará curado do encosto do papa e livre pra se apaixonar. Após se livrar desse encosto, você ficará inclusive mais bonito (do quadro Imagens falam mais que palavras, acompanhe):

Primeiro: preocupada com o jovem de 17 anos;
Segundo: Linda e loira, caçando um marido rico e de mais idade.

5 comentários:

  1. Ah, e as pernas do Rogério Thundercat

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo elogio às minhas pernas!

    ResponderExcluir
  3. voçes nao acham uma falta de respeito com o Papa João Paulo II,sei que internet tem poder pra fazer tudo, mas existem certas imagens uma afronta. Um homem como O Papa João Paulo II nao mereçe esse tipo de desrespeito. Deus há de os castigar por essas e outras imagens deste tipo.

    ResponderExcluir
  4. HAUAHHAUAHUAHUAUAHUAUAUAHUAUAUAHUAUAHUAHUAHUAAUHAUHAUHAUAUAHUAUAUAUHUAUHAUHAUHAAHUAUUAHAUHAUHAUAHUAHUAUAHAUHAUHUAHUAHUAHAHAUAHUAHUAHUAHAAAH #adorei

    ResponderExcluir