Mãe Jatira fica órfã (Encosto da Carrie Bradshaw parte 2)

Depois de ter recebido o encosto que ajuda Carrie Bradshaw a escrever sua rica coluna Sex and the City, Mãe Jatira resolveu comprar o box com todas as temporadas da série para entender mais sobre o tal encosto. Mas ontem ouve uma grande revelação na vida dessa vidente e clarividente, ela se descobriu órfã ontem ao ver o último episódio.
Agora mãe Jatira sente que falta um pedacinho dela. O que acontecerá com as personagens que ela tanto amou nesse mês de paixão ardente? E foi nesse instante de dúvidas que novamente o encosto a possuiu, cheio de novos questionamentos. Vamos falar de relacionamentos mais uma vez?

O que fazer quando acaba uma paixão? O que há pra ser entendido? E o que deve ser enterrado pra sempre? São perguntas que sempre nos fazemos quando um relacionamento chega ao fim, mas quais as respostas?

A única verdade é que não há uma resposta certa para essas perguntas, mas há sempre um lado positivo em tudo. A paixão acaba e deixa em nós um grande vazio, mas ao mesmo tempo, nos deixa livres pra poder preencher com o que bem entendermos esses espacinhos. Podemos nos apaixonar por outras pessoas, por nós mesmos, por novas atividades e até mesmo por Sex and the city.

Cada relacionamento, depois de terminado, deixa sim muitas lembranças e cicatrizes e por mais que relutemos em seguir em frente e dizer que o que passou “passou”, nossos anticorpos vão se tornando mais e mais fortes a paixões, nos deixando imunes a grandes decepções e armadilhas no caminho, mas também a novos amores. E muitos julgam isso como algo positivo, mas todos os nossos tombos nos deixam mais fortes ou simplesmente mais medrosos? Vale mesmo a pena se fechar dentro das nossas frustrações?

Então essa é a dica de hoje: Vamos guardar SIM as boas lembranças dos nossos relacionamentos, mas que as cicatrizes não nos impeça de viver novos romances. Guardar mágoas é como guardar comida estragada na geladeira, quanto mais tempo guardamos, mas o cheiro fica impregnado.

A vida é cíclica, pessoas vão e pessoas vem o tempo todo, e algumas voltam, nem que seja pra colocar um ponto final em estórias que ficarão para nossa história. Vamos aprender a ser páginas em branco e escrever nossos "bad romances" sem medo. Vamos nos permitir sofrer, decepcionar e amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário