O que fazer quando acaba uma paixão? O que há pra ser entendido? E o que deve ser enterrado pra sempre? São perguntas que sempre nos fazemos quando um relacionamento chega ao fim, mas quais as respostas?
Cada relacionamento, depois de terminado, deixa sim muitas lembranças e cicatrizes e por mais que relutemos em seguir em frente e dizer que o que passou “passou”, nossos anticorpos vão se tornando mais e mais fortes a paixões, nos deixando imunes a grandes decepções e armadilhas no caminho, mas também a novos amores. E muitos julgam isso como algo positivo, mas todos os nossos tombos nos deixam mais fortes ou simplesmente mais medrosos? Vale mesmo a pena se fechar dentro das nossas frustrações?
Então essa é a dica de hoje: Vamos guardar SIM as boas lembranças dos nossos relacionamentos, mas que as cicatrizes não nos impeça de viver novos romances. Guardar mágoas é como guardar comida estragada na geladeira, quanto mais tempo guardamos, mas o cheiro fica impregnado.
A vida é cíclica, pessoas vão e pessoas vem o tempo todo, e algumas voltam, nem que seja pra colocar um ponto final em estórias que ficarão para nossa história. Vamos aprender a ser páginas em branco e escrever nossos "bad romances" sem medo. Vamos nos permitir sofrer, decepcionar e amar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário