Como apagar o passado?

Você acaba de terminar um namoro de anos?

Aquela sua "melhor" amiga te passou a perna e você está com ódio mortal dela?

O que fazer para apagá-los de sua vida, se sempre que você abre seus álbuns de fotografias, lá estão essas duas jabulanis pra te infernizar?

Mãe Jatira ensina passo a passo como se livrar desses encostos em sua vida e claro, manter seu álbum de formatura ou aniversário lindos e desprovidos desses seres malignos que um dia passaram pela sua vida.

Primeiro passo: Separe todas as fotos em que o “ser” aparece e retire-as provisoriamente do álbum. Vamos acompanhar os exemplos que Mãe Jatira retirou da internet para mostrar aos internautas (exemplos fictícios/fotos reais):

Caso número 1: Você e todas suas amigas na sua formatura com a mala do seu ex namorado Marcelo.

Caso número 2: Você e sua ex-melhor amiga Luiza fazendo compras, com direito a dedicatória e tudo embaixo da foto!

Caso número 3: Você "linda e loira" na sua formatura cazamiga e uma naja ao seu lado, pronta para te dar o bote (Ai larga meu canudo sua louca).

Segundo passo: Peque aquele caderno que você comprou há anos, mas que nunca usou os adesivis que vinham nele;

Terceiro Passo: Use a abuse da sua imaginação e saia colando adesivis no passado, só assim você deixará a energia que vem com essas fotos se libertar e fluir para o vale dos ex (onde todos os ex amigos e ex namorados vão depois de um ano de rompimento).

Primeira Solução: No rosto do ex pode ser inserida uma linda mensagem para seus filhos e netos, como por exemplo: "É proibido fumar". Além de livre de encostos, seu álbum será educativo com os anos.

Segunda Solução: Amigos vão e vem de nossas vidas não é mesmo? Mas o Bob esponja sempre será sucesso, logo, nada como ter um álbum rico em fotos desse ser iluminado. Preciso dizer mais alguma coisa? Imagens falam por si...

Terceira Solução: Se a naja queria te dar o bote, se vingue dela na mesma moeda, morra de vontade de morder a cara dela cada vez que olhar pra foto. Confiram abaixo a solução:
Hummmmm deliciosa não?
Esqueça a dieta nessas horas se for de touro!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário