A volta de Mãe Jatira


Boa Tarde coleguinhas

Algo terrível aconteceu a mãe Jatira, amigues!!!
Mas como Fezics que sou (Aquela ave da mitologia européia que volta das cinzas), voltei pra contar-lhes.... (adoro um hífen...fico louca qdo posso usar um)
Uma bela tarde, Mãe Jatira usava seu lindo turbante vermelho (que foi copiado por Dior recentemente, bixa invejosa ele) de volta a sua casa, após um dia cansativo de previsões no viaduto do chá....
Dior, uma bixa invejosa. Mãe Jatira te repudia!!!
Nunca mais apareça no viaduto do chá!!! Ho-lo-lo-sa


(...) quando um grupo de ciganas loucas me atacaram...
Eu usei todos os golpes que aprendi no Take-eudou, mas quando vi estava de quatro amordaçada por essas tessálias das trevas.
Elas não falavam coisa com coisa, foram logo pegando minhas mãos e me prendendo com lenços tão limpo quanto o cabelo delas...

Elas me jogaram em um kombi 67, e me levaram a um lugar muito mas muito macabro, acredito que seja Carapicúiba (sempre acentuo cú, afinal cú sem ascento é cú infeliz neh???) ou a Terra do Nunca, porque nunca estive num lugar tão tenebroso.
Chegando lá, elas ascenderam uma fogueira, e eu logo pensei:
_ Oghum, não deixe que elas façam sopa de mim, preferia virar Mãe Jatira aos 4 queijos ou algo mais refinado!!!
Elas riam e dançavam, mostrando seus dentes de ouro, que mais pareciam saídos do filme do Chuck, uma aventura em Serra Pelada!!!
Foi quando Oghum me mandou um sinal, lembrei-me das minhas runas que estavam no bolso (que valem mais que o cinto do Batman, amigues, acreditem)
Com uma runa, ceguei a cigana e consegui as chaves da kombi, e enquanto as outras dormiam eu sai às pressas de lá...
Como mãe jatira não sabe dirigir, acabei caindo em um rio, que pelo cheiro julgo ser o tiête...
Acordei no hospital 3 dias depois....um índio da tribo Ubumuacú havia me pescado e me levado ao hospital, após fazer várias danças ao dels da mandioca pra ver se ele me salvava do afogamento.
Conclusão: tô tão estressada Luana!!! Tenho medo de usar até a internet, vai que uma cigana me hackeia gente....

Beijos no terceiro olho de vocês
e muita água de carvalho pra vcs hein (carValho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário