Vamos falar dele...o Stress


Quem nunca se estressou e explodiu com o namorado, com a vaca da sogra ou a piriguetchy da ex do seu atual, hein???
Quem nunca deu um pitizinho de deixar ex-bbb com inveja?? (menos a Serginha, pq ela é phyna e mora no morumbi)
Quem nunca surtou na banana (adoro por a banana no meio de tudo...mania feia neh???)

Quem nunca roubou uma imagem no google e ela veio toda cagada neh???

Gente, o stress é necessário!!!
Sem ele não trocaríamos de emprego, de namorado, marido ou cidade. Eu por exemplo já estou no meu terceiro casamento (pensando no quarto, por que o desgramado do Paulo só me dá dor de cabeça).
Por falar nele, agora ele cismou de mudar pra Pato Branco...sair da minha amada São Paulo...Como lidar???

Tô vendo mto Dexter coleguinhas!!! Tenho tido idéias ótimas...

Resposta: Pegar a faca e fatiar vários pãezinhos de forma para viagem?? Num foi o que vc pensou tb???

Voltando ao assunto stress, esse post jah me stressou e vou parar por aqui viu....boa noite pra vcs....e lembrem-se da dica da mãe Jatira:

1 engov antes e 1 pílula do dia seguinte depois...é BANANA!






Um comentário:

  1. Achei ótimo tocar no assunto! Já estou por aqui (imagina o gesto) e vou estressar com a pessoa amada.
    Não aguento mais acordar com pãozim de quêjo de ontem toda manhã. Quero é bolo de Rolo!!!
    Não quero mais aquele Quick Morango gelado... Quero leite quente!!!
    Ai, Mãe Jatira... tira esse encosto de Maria Mole de mim!!!

    ResponderExcluir