Bom dia gestantes

Cansada de ouvir se é menino ou menina??
Responda: é hermafrodida...as pessoas vão mudar de assunto na hora, acredite!!
E você jah escolheu o nome dessa criaturinha que vc vai por no mundo??
Mama te dá dicas de nomes que jamais vc deve usar...a numerologia conspira, vamas lá??

1- Suelem
Mama pergunta: Quantas Suelens bonitas e simpáticas vcs conhecem??
Tudo bem, mama facilita pra vc: Quantas Suelens bonitas vcs conhecem???
E sabem pq não conhecem nenhuma???
Na língua dos anjos Suelem significa...
Se escolher esse nome, já prepara a vassoura hein??

2- Armando
Mama pergunta: Mas tah armando o que desde pequeno???
Esse nome deveria vir acompanhado da palavra Confusão
Armando Confusão...preciso dizer alguma coisa mais??
os números dizem tudo... é mta informação...inshalá

3- Sasha
Ai a situação ficou russa viu..
Sasha pode ser usado tanto pra menina, quanto pra menino
Sasha significa Cachaça na língua de Xuxarrael - anjo protetor dos baixinhos e anões
O futuro será cheio de...
rehab neh amada???
4- Edileuza
Você jah amarrou colchão com barbante???
Agora imagina esse colchão com duas pernas e um rostinho andando pelo mundo??
É isso que esse nome atrai pra sua criança, olha a cara de felicidade da Edileuza...
Mamãe passou açucar em mim!!!
5-) Nome de gente famosa 
Michael Jackson da Silva;
Elvis Presley Souza;
Robertt Pattinson Carvalho Pinto
Gente, mama prefere nem comentar esse abuso
Cada nome desse que surge faz 15 anjos morrerem no céu de desgosto...
35 gatos e cachorros pegarem sarna
e traz ao mundo mais 15 familias pobres que vão viver com o bolsa familia, com os impostos que vc cidadão do bem paga
Cuidado professoras, essas crianças são um terror, vocês também sofreram com esses "exus"

Fica a dica da Mama
Beigos na barriga..

2 comentários:

  1. Filho pra que? Pra gente ter que se conter e manter a compostura?

    Eu nãaaaao!

    Quero festa, zoeira e riqueza!

    Narcisa quer dizer luxo, riqueza e mulher comprometida com a extinção de pobres.

    Beijoooooo

    ResponderExcluir
  2. Gente, vocês ficam falando de gravidez e nomes de filho, mas eu ainda não tive minha menarca.
    Quando eu engravidar, vou torcer pra ser menino, vai se chamar Kaíque. Acho lindo, tem poder!
    Se for menina... Acho que entrego pra adoção!

    ResponderExcluir