Mama Suplicy responde

Depois de ser consagrada como taróloga, astróloga prefeita e turismóloga, Mama resolveu atuar como sexóloga!!! 
Então relaxem e gozem querosas...Mama tira dúvidas dos eleitores visitantes hoje!!!
Não, não sou um mini-craque!!! Grata Mama!!!

Cleonice: Mama, posso tomar anticoncepcional com diarréia??
R: Mama prefere tomar com água, mas a opção é sua!!!

Rafaela: É verdade que posso engravidar no banheiro público?
R: Além de engravidar pode pegar cadeia viu??? 
Vama fazer em lugar mais limpinho amada...deixa de baixaria!!!

Rodrigo: Como faço pra minha mulher ficar gritando um tempão depois do sexo Mama?
R: Muito simples!! Faça sexo anal com a sua esposa e limpe na cortina...Ela vai gritar por horas!!

Lia: Mama, terminei o namoro há 1 mês pq ele era galinha. Hoje estou namorando outro, mas sempre tenho recaídas com o ex, o que devo fazer?
R: Quem era galinha mesmo? Mama ficou confusa!!

Janete: É verdade que posso engravidar fazendo sexo oral???
R: Verdade sim, e Mama prefere nem comentar por onde vai sair o bebê...

Beigos querosas
Sexo é vida...na dúvidas ja sabem: Mama Suplicy resolve

Um comentário:

  1. Mama, curti muito o post com o teu corpão.

    Malho pra caramba também sabe mano. E na academia eu curto muito ajudar os mano que pegam pesado que nem eu.

    Tenho sentido tesão no corpo dos mano e to ficando mais tempo no banho só pra ver o corpão dos mano.

    Mama, eu to virando boiola?

    ResponderExcluir