Roma-ma por mãe jatira

O ticket do metrô ainda não te leva Azeuropa???
Mama te convida hoje para dar um giro pela capital + romana de todas
A cidade pode ser resumida em 3 palavras: 
Correr, rezar e molhar (Julia Roberts Pattinson feelings)
Calma querosas, mama explica, vama lá?

1-) CORRER
Vocês se lembram das satânicas ciganas da pra da Sé???
Aquelas que agarram sua mão e fazem grunhidos aterrorizantes.
Elas tem parentes italianas, sabiam??? 
São as demoníacas ciganas do Coliseu
Imaginem as ciganas da sé com o ímpeto dos gladiadores.Pensou?
Ou imagine avatares brancos marginalizados....
Cuidado, se vir uma cigana em Roma, CORRA...
elas roubam sua carteira...seu marido, sua juventude e sua maquiagem da Jequiti
Mama jah as colocou na vudu-list...minha maquiagem não!!!

2-) REZAR
Roma é a terra do papado (com p viu), do vaticano e das férias da Mama
Então jogue seu tapete de aladin, ajoelhem-se cremosas, mire-se pra Neca e comecem a rezar
Mama tem orado desde que chegou a essa terra abençoada!!!

3-) MOLHAR
Vocês já colecionaram figurinhas em época de copa??
Então já deve saber onde os homens são mais bonitos não é mesmo???
Mama está andando de fraudas para não passar vergonha nas ruas de Roma
A cada 30 segundos vejo um homem maravilhoso e molho minha anágua todinha....
É muito cálcio Brasil..é muita proteína..
Sempre que me molho, jah pego meu tapete e começo a rezar ali mesmo..

Beigos da Mama
uma oradora implacável

Um comentário:

  1. Mama, sei bem o que é molhar a anágua.

    Como toda idosa eu tenho que abusar de cálcio, não é mesmo?

    Tenho que ir pra Roma. Já sou idosa e preciso rezar antes de morrer...

    Beijooo com batom vermelho!

    ResponderExcluir