Sucesso internacional: Fame Monster

Bom dia Jatiretes do Brasil e do mundo!!!
Como vai esse instistino??? (Sai da Mama encosto da Patricia Travassos)
Depois de manter a média de 500.000 acessos diários, Mama foi homenageada ontem no Copa Gabanna Palace!!!
Vamas acompanhar os melhores momentos, vamas? 

Foi muita emoção Brasil!!! Usei até o meu turbante para festas!!! 
Curtiram meu aplique de silicone nos lábios??? 
Se cuida Joulie, o projeto Mama Bocão 2011 tah com tudo!!!!

Ai gente, esse É Gol é danado mesmo neh???
Daniel bulinou tanto a Mama que tive até que trocar de roupa, de tanto que me molhei..
E vocês repararam que o pokemon estava praticamente mamando na Mama??? Como lidar???


Gostaram da minha troca de roupa querosas???
Saindo do evento, corri pro Vale do Anhangabau com meu Grill George Forman e ganhei um dinheirinho..
Os astros me ensinaram a arte do empreendedorismo!!! 

Adorei a homenagem de Liminha, usar turbante só para me agradar???
Um fofo não??? Muas da Mama pra você!!!

Mama está tão famo$a, que até Carry Bradshaw veio pro evento
Carrie, caiu uma lágrima do meu quarto olho quando te vi assim...
Beigos da Mama pra vc e pra Samantha, pra Miranda não porque Mama sabe que ela sofre com o encosto da Ta-Tammy Gretchin

Só faltou Narcisa no evento, Mama sentiu falta de arremessar as coisas nas pessoas!!!

Muas especias para Lucrécia e Ton-milho
Minha dupla sertaneja preferida...
Ai que glam brasil

2 comentários:

  1. Mama, nunca mais te vi no Tea's Viadotu. Tô precisando ser aconselhada, quero marcar um horário, mas agora com essa vida de fama e glamour, acredito que está um pouco difícil.
    Por que a Senhora estava segurando a mão do Daniel na 2ª foto? Não aguentava mais ele bulinando seu bumbum?

    ResponderExcluir
  2. Ai que loucuuura a homenagem!!!

    Só gente famosa e VIP´s. Adoro famosos tarados. To pronta prum bacanal!

    Eu não subi ao palco porque não estava em condições. Estava altíiiiissima brindando esse momento.
    Vamos comemorar também na minha cobertura em Copacabana atirando coisas em pobres.

    Beijoooo

    ResponderExcluir