Xô encosto do Clô!!!

Bom dia solteirona encalhada!!!
Bom dia mãe desesperadas com seus little monsters!!!
Cansada de ser trocada pelo SEU melhor amigo???
Cansada de seu filho ser chacota na escola???


Mãe Jatira fala desse encosto que está se proliferando nos homens mundo afora (adentro??)
Vamas identificar, vamas?


O encosto é conhecido como: Sou Clô meu amô:
Ele pode ser notado desde a infância, de acordo com as preferências cartoonisticas de seu filhinho pimpão:
 Ou até mesmo pelo tipo de brinquedo que ele pede no natal:
Aloka neh pequenas querosas!!!
Além disso, na adolescência, o tipo de esporte que seu filho gosta pode sempre esconder um porquê por trás (oi?) dele!!!
 E nem preciso falar das roupas que ele usa neh querosas???
Mãe Jatira tem um FARO pra essas coisas!!!
Parece bobiça, mas Mama jamais te enganaria dona de casa: até o tipo de seriado que eles vem na TV pode ser um vestígio para vocês descobrirem tudo desperate women:
Por exemplo, veja o protagonista de GLEE, um musical adolescente aparentemente inocente: 
 É uma diva nas horas vagas...
Ai Brasil, confesso que inundou minha anágua ao ver essa foto...na época que eu não tinha mediunidade eu adorava entrar no meio de dois homens assim...assim...ai...ai...assim (opa)

Para enfrentar esse encosto, segue a dica para vocês querosas:
Clique djá!!!



Um comentário:

  1. Mãe Jatira, estou ficando apreensiva.
    Meus filhos gostam de futebol, mas com a imagem que você mostrou e o exemplo de Richarlyson vou proibí-los de praticar tla esporte.
    Agora eles só jogarão queimado com as amiguinhas. Assim terão mais contato físico com mulheres.

    ResponderExcluir