Carta do Leitor 4

Hoje é dia de mais um leitor ser prestigiado aqui no blog da Mama, vamas acompanhar?

Carta psicografada por Oda Mae Brown

Querida Mama
Depois que fui assassinada, aderi à seus conselhos e cheguei ao céu.
Encontrei até Katy Perry flutuando em seu algodão doce por aqui!
Mas tenho dúvidas sobre moda: o branco está tão IN assim?
Todo mundo usa túnicas brancas e não consigo me adaptar.
Um tal de Saint Laurent arrumou confusão comigo, isso pq nunca rezei por esse santo.
Como devo me vestir Mama???
PS: Dercy Gonçalves e Zezé Macedo te mandam congratulações pelo trabalho. 

Gorette Thompson

Querida Silvetty, Olha a lâmpadaaaaaaa!!!! 
(descontração astral!!! kkk, sempre estou andando e vejo uma "Abigail" berro isso, e você precisa ver o susto que elas levam, saem correndo sem sequer olhar pra trás)

Em primeiro lugar: quem é Zezé Macedo??? 
Segundo: Dercy jamais me daria parabéns, ela falaria: "Mama, porra!!! Que trabalho fudido do carvalho!!!" Veja se não foi uma piadinha das amigues dai hein!!!

Terceiro: Oda Mae Braum tirou essa foto como??? Fiquei confusa!! Psicografar ok, está na moda e nos cinemas!!! Pintar a cara do defunto nunca ouvi falar!! É a tal da sétima arte???
Em quarto(ui): Mama precisa de uns servicinhos seus aqui na terra, quanto você cobra pra vir a noite puxar os pés de algumas das pessoas que me devem um dinheirinho hein??? 

Quinto: Você chegou no céu usando essa roupa de chiquitita + essa botinha da Xuxa em começo de carreira e não quer sofrer bullying astral dos deuses da moda??
Sexto: Amada, a grife Neve ou a grife Personal estão em alta até aqui na Terra. Ariranha Galisteu usou no próprio casamento, (confira aqui)...

Muas da Mama pra você
Manda outro pra Odette Roichmann...saudades dela

2 comentários:

  1. Querida Mamma, tirei essa foto numa experiência de CORDÃO DE PRATA que tive semana passada! Super reveladora!
    Gorette manda saudações e diz que aceita o servicinho... Só falar o nome dos devedores durante o seu próximo banho que ela estará lá para ouvir.
    Oda Mae agradece!

    ResponderExcluir
  2. Que loucuraaaaa!!!
    Não vejo gente mal vestida assim desde a época que eu dançava Dee Lite com minhas amiguinhas na sacada de hoje MEU apartamento.

    Ai... merece. Vai dizer que não merece?

    ResponderExcluir