Vazou: Funkeiras do Frota sem máscara!!!

Bom dia pessoas promíscuas que curtem um "baile funk"
Depois de Lacraia, 115 MCs e a Vovó Naia do BBB
O funk se renova e lança as demônias ninjas do funk by Frota
As mascaradas finalmente tiraram o tapa-rosto e revelaram seus lindos rostinhos ao mundo:
Samas lindas amigues??? 
Vamas ver a repercussão dessa foto no mundo artístico, vama??
Então segura esse queixo e desce a tela amigues:
Achei que seria destaque com minha roupa chocante!!!
Jesus me socorre...virei bee!!!!
É o demônio que veio me buscar???
Estou solteiro, estou na praça!!!!
Brasil, qual das afirmativas acima é mentira???
Mama dá uma chance pra vocês hein!!!
Muas e mto filé de popozão pra vcs

Um comentário:

  1. Se o Luan carro Santana quer paracer que pega mulé, porque não veio me agarrar e rasgar meu ímen como um gorila esfomeado descascando sua banana?

    ResponderExcluir