Vestida para causar (medo)

Nossa diva da gordura do vestido rosa e orgulho do povo do ABC paulista, G-Z arruda (clique aqui), lançou finalmente seu livro: "Vestida para pireguetear causar medo"!!!
Capa: Vestida para causar medo!!!!
Durante o coquitel de inauguração estréia do livro, muitas nãocelebridades  apareceram a caráter, vama acompanhar no giro da Mama, vama???

1- Tia Madge (clique aqui)
Pra homenagear nossa fofa e intelectual G-Z arruda, titia Madge foi vestida de alface!!!
Seria sugestão de dieta???
Fiquei curiosa Madge!!!

2- Takakara Nomuro 
A pop star japonesa, não me digam que não sabem quem é ela, também estava lá, olha que Glam Brasil!!!!
Sou phyna...nem Sasha CaradeRacha me supera!!
3- Mirela Santos Latino
A astronauta Mirela saiu do trabalho direto para o evento, não deu tempo nem pra trocar de roupa... 
Tah linda Mi....
 4- Salada de Frutas
Todas as mulheres frutas apareceram no evento, uma foi até vestida de G-Z, olha que fofa!!!!
Esq: Mulher mandioca Jeans eG-z Arruda cover
seguidas de Mulher abacate e a Dir:
Mulher nabo (é mulher mexma brasil???)
 5- Mãe de G-Z
Claro que toda mãe vai prestigiar sua cria não é mesmo???
A Mom de G-z não seria diferente, olha que linda, toda rica em pele e gordura...
Amo minha filha!!!!
Melhor que isso, só o programa de TV de Rihanna...(clique Aqui) , que não foi ao evento por que não podia usar vermelho!!!!
Muas cor de rosa da Mama!!!!

Um comentário:

  1. Adorei o casaco de pele da mãe da G-Z. De resto, me recuso comentar. É pobreza demais. Até você, Madge. P-É-S-S-I-M-A!!!

    ResponderExcluir