Cartinha do Papai Noel

Como em todo Natal, Mama resolveu ir aos correios e ajudar algumas crianças que escreveram para Noel. Então coloca esse cinto, joga na telesena pra ajudar titio Silvio e desce a tele pra conferir os atos da minha ong - Se não tem Papai, vai Mama Noel mexmo!!!!

Cartinha 1: Noel, quero um notebook!!!
Mama respondeu a cartinha: Amada, papai Noel vem do pólo Norte, não da IBM queridinha!!! Realiza meu amô!!!

Cartinha 2: Noel, quero um banho de cheiro!!!
Olha pra vc amada, com muito carinho:
É só colocar na esteira por Finte minutinhos e respirar fundo!!!
Corre Sapão!!! Corre amado!!!
Cartinha 3: Noel, gostaria de pedir que nesse novo ano meu marido me tratasse melhor, abrisse a porta do carro pra eu descer ao invés de acelerar; Gostaria que ele me apresentasse para os pais; me levasse café na cama - um verdadeiro changeman!!!!
Amada, só escolher a cor: Vermelho ou preto se seu marido for homem; branco ou rosa se você negligenciou que é lésbica e tem união estável em cartório  e Azul se você tem dúvidas sobre a sexualidade tele!!!

Cartinha 4:  Noel, quero um amor pra vida toda...pra sair junto nas fotos, coisa de cinema sabe???
Nada melhor que uma mula neh??? Dura pencax de anos, ninguém vai tentar roubá-la e você ainda pode posar pra fotos, como no cinema nordestino!!!

Muasssss natalinos pra vcs

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkk
    Melhor de todas!!!

    Vou escrever minha cartinha pra Mama Noel!

    ResponderExcluir
  2. Não falei que sexo com animais estava na moda?

    ResponderExcluir