Jenifer Aniston faz desabafo

Jenifer Aniston escreveu para Mama hoje fazendo um desabafo urgente, vama acompanhar:

"Mama, estou chocada! 
Estive em Miami e quase morri de susto ao me deparar com uma cenoura ambulante!!!
Olha minha cara de espanto na foto!!!Ai meu coração!!!
Katy Perry me contou de sua campanha de sucesso e resolvi aderir a ela também
Saia do Mar Oferenda (Veja Aqui)
Muas Mama, sou sua fan
Nos ajude a combater essa semente do mal"
Jenny
Obrigada Jenny, Mama tb é sua fan!!!
Acompanhem também a foto da cenoura que assustou nossa atriz que não envelhece nunca, Jenny Aniston:
Mama avisa antes pra num ter confusão:
1- Não é Ariranha Galisteu com seu bronzeado novo;
2- Reparem no bigode da Fifi, isso não é um busso, é praticamente uma segunda virilha;
3- O que leva um ser desses a botar silicone???
SO-CO-RROOOOOOOOOOOO AYRTON!!!
Faça parte dessa campanha você também!!!!
Muas amigues

Podem gostar de: Katy Perry posa pra campanha (clique na imagem):

Um comentário: