Dicas para quarta feira


Áries: Até as divas caem do salto às vezes. O importante é saber levantar e dar a volta por cima. Força na peruca áries.
Touro: Lembra aquela dieta que você começou sexta touro?? Pode te render namorados tão lindos quanto os que mãe Jatira tem...Cada vez que você pensar em comer, veja a foto abaixo e diga: "Não posso perder isso!!!" NEVER


Gêmeos: Querido gay afeminado de gêmeos. Você realmente acha que ninguém percebe sua feminilidade? Zac era assim também, ai veio a Disney e olha o resultado:
Reflita!!!!

Câncer Maligno: Cansada com as fofocas a seu respeito? Use todo seu lado mal e faça como Ana Maria MeEmbreaga, chore ao vivo pro Braseel e conquiste o coração de todos, mesmo sendo piriguetchy!!!

Leãozinho: Você quer ser famoso, reconhecido e amado?? Nem sempre essa é uma tarefa fácil...Saiba lidar com as ironias do destino e não ligue para crítica!!!

Veja nosso amigo porco, como foi rebaixado nessa comparação!!

Virgi: Seu passado é negro? Ele te condena? Você sofre bulling na rua indo a padaria??? Use a técnica do Michael Jackson:

Seu passado vai ficar branquinho, branquinho!!!

Libra-bra-Como estão seus planos? Cuidado com a síndrome da BAND hein amados, investir no projeto errado é pedir pra sofrer...Reflita antes de tomar decisões importantes...

Scorpion: Tah se sentindo mais gongado que a Lidsay Lohan...Seus amigos nem respondem você no twitter??? Hora de rever seus conceitos hein? Aproveite a noite pra refletir MUITO...não saia de casa sem colete a prova de balas...hoje você acordou com o pé esquedissimo...Dica

Sagiotário: Acordou hoje se achando a cara da riqueza?? A pessoa abaixo também (isso pode não ser um bom sinal neh???) Reflita antes de sair de casa...Nada de excessos!!!

Capricórnio: Cuidado com a forma com que você fala as coisas. Ambiguidade não é tendência. Seja claro!!!
Aquário: Vamos parar de criticar a pessoa amada?? Que imagem ela terá de você desse jeito???
Mãe Jatira responde:

Peixes: Não adianta disfarçar, botar peruca...o fracasso amoroso fica evidente a todos...é como usar um pisca-pica em volta do pescoço, mas... Nem tudo está perdido!!! O que é uma desilusão amorosa se você pode ficar RICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA???

Nada neh coléguinha. e olha que mãe Jatira faz o que faz por amor!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário