Lisboa e o prisioneiro

No meu giro pela Europa, acabo de desembarcar em Mel Lisboa
E adivinhem quem veio recepcionar a Mama???
A minha amiga Meu amigo Cri cri...com direito a rosas e presentes!!!
Muito fofa fofo neh querosas?

As más línguas dizem que Crica sofre do encosto do Clô meu amô
Vama acompanhar essa fumaça toda Brasil?

Mama  defende a amiga  num precisa nem jogar os búzios!!!
Esse jogo foi em Roma-ma , por isso ele se ajoelhou, mirou pra Neca e rezou, implorando pra fazer vários gols naquela noite feliz...

Beigos da Mama pra Crica
Adorei as rosas viu?
Você é muito gentil, educado, fashion e lindo (quédizê?)

2 comentários:

  1. quero um desses pra mim
    ele é um sonho
    ai se me desse mole

    ResponderExcluir
  2. Mama, viagem pela Europa é más, presente de Flanela é menas.

    Vama fazer melhores amigos?

    ResponderExcluir