Ensaio Fetichista de Katy Perry

Boa tarde vc que está pensando que essa é mais uma armação da Mama
Não é!!! Hoje Mama trouxe seus óculos pro trabalho e é a danadinha da boKaty mexma!!!
Vama conferir, vama??
Então punheteiros de plantão, segurem esse emoção dentro da calça e desça a tela NOW!
Se tivesse uma esfinge atrás Mama jurava que era minha amiga Cléo...Cléo-opata
Eu uso Renoxa de Palmito e você??? Olhe que axilas brancas eu tenho!!!
Mama traduz pra você que não completou o ensino médio ainda:
"Meu maior fetiche é empinar a bundinha assim e soltar um futunzinho na cara do meu marido"
Mama translator ON: "Há uma linha singela entre ser puta e ter classe. Eu faço zig-zag nela!"

Justin Biba e Maria Acaju tirem as mãos de dentro das calças!!! FOI UMA ORDEM!!!!
Esses adolescentes viu, tem fetiche em cada coisas!!!
Muas jatiretes de plantão

Nenhum comentário:

Postar um comentário