Previsão Astral 2011

Olá queridinhas que curtem uma previsão pro ano todo...
Existem coisas que só Mama faz por você, pro resto: Astralcard!!!
Então, tira esse escorpião do bolso e desce a tela amadas:

ÁRIES: Seu periguetismo - pra variar - estará em alta em 2011. Não faltarão candidatos a ter um fight com você. Hummmmmm lembra quando você jogava video-game???
É mais ou menos isso mesmo, só escolher!!!
TOURO FOFINHO: Todos nós amamos o aconchego do nosso lar, não é mexma??? Como representante mundial da preguiça, esse será um ano que você passará muito tempo em casa e atacando a geladeira. Quer a dica da Mama??? Quer???
Faça como a Marrom...NÃOOOOO, NÃO É A COR DO CABELO e deixe sua casa estará sempre bonita e cheirosa!!!! Hummmmmm diliça!!!

GÊMEOS: Não adianta fugir, um dia tudo o que você faz vem a tona!!! E a verdade é uma só: O mundo é cruel e as pessoas comentam queridinhos!!!!
Tadinha da Katy...ser chamada de Melissa
Amazonista só por causa de: I kissed a girl... 
Katy, Mama torce por dias melhores viu??? Fancha, bolacha, caminhoneira... tudo bem!!! Agora melissa amazonista??? Ninguém merece mexma!!!!

CÂNCER MALIGNO: Em 2011 você estará feito vilão em final de novela, correndo de todo mundo, seus feitos serão revelados um a um e não adianta gritar:  "Eu não vou ser presa por que eu sou rica...ricaaaaaa!!!" Afinal, você além de tudo é pobre, não é mexma?? 
Mama avisou Lancho.... Bull wins!!!
LEÃOZINHO: Esse é o ano de botar a boca no trombone (ui). Não deixe seus desejos passarem, seus sonhos escorrerem pelos vãozinhos dos seus dedos. Então, se for preciso grite, brigue e corra atrás do que você deseja...Vale ganhar as coisas na base do grito SIMMM....vale tudo!!!!
Adoro pessoas intensas!!!! Isso ai leãozinho!!!
VIRGI QUE TRISTE: Sua imagem na praça não estará das melhores. Nem toda sua diplomacia e cinismo são suficientes para esconder seu passado sujo!!! Você vai acabar pisando nas próprias merdas.... 
Mas vai acabar aprendendo!!!
LIBROBINHO: Sensualizar é uma arte para poucos e bons. Em 2011, a lua, o sol e o cotonetes estarão a seu favor. Então pega esse morango de Atibaia e esse chantilly da promoção e se joga amigues: 
Ficou bom assim Mama?
Ficou sim, filha da Marrom!!!
SCORPION VENENOSIS: Ai ai ai ui ui....Se até o Grupo Silvio Santos fica mal das velhas pernas, em 2011 você acabará engolindo um pouco do seu próprio veneno. O resultado você já sabe não é mexma???
Gases!!!
SAGI-ÓTÁRIO: Quem nunca teve um momento de loucura??? Quem??? Em 2011, a loucura estará a flor da sua pele....Você se vestirá mais loucona que a Gaga, vai falar mais besteira que a Ângela Trismachy e a ter mais momentos depressivos que a Maysa -  quando bebe um coração!!!
Loca, loca, loca eh??? Ãnn...entendiii!!!!
CAPRI-CORNO: Você definitivamente não sabe ser a polite person (google it Abigails), não é mexma??? Nesse novo ano, tire essa máscara, mostre suas garras ao mundo e pare de se fazer de vítima das situações!!! 
Assim mexmo, Baraka Obama!!!
Do MK para a Casa Branca!!!!
A-CÚ-ÁRIO: Está na hora de deixar as ofensas de lado, as velhas bichas richas, e praticar o perdão nesse coraçãozinho amargurado. Afinal, como diz o velho deitado: "Quem com ferro fere passa, como omo lava" (Era alguma coisa assim).
Pass it ahead!!!!
PEIXÃO: Ano de se re-aproximar dos velhos amigos...Sabe aquele amigo que você não vê desde os anos 80??? Esse é o momento ideal...ligue já, marque um programa bacana e já sabe: Have fun Bitches!!!!
Cindy Lauper & Gaga.
Girls just wanna have fun with the lipstick!!!
Então é isso amigues...
E acima de tudo usem camisinha nesse novo ano hein!!!
Áries e Libra, essa foi direta pra vocês!!!!
Muassssssssss

Um comentário:

  1. Fui citada! Que lindo!

    Me sento agora como um ovo no cú da galinha. Será que ela tem prazeres sexuais com isso?

    ResponderExcluir